segunda-feira, 12 de março de 2012

Iniciando o meu blog

Hoje dei inicio ao meu blog, eu nunca senti vontade de ter um. Sempre gostei de escrever, ler  e navegar muito, mas ter um blog... ah isso nunca tive vontade.
Neste ano com a disciplina da Universidade Federal da Bahia UFBA - Educação e Tecnologias Contemporâneas, tive que fazer um blog hoje, agora, nesse exato momento. Estou tendo uma visão diferente a do que eu tinha antes de criar um, porque você passa a escrever para os outros e também para você mesma. A visão de mundo e de conhecimento se expande toda vez que penso que alguém vai ler meus textos, é uma mistura de sentimentos e poder.
Eu como uma futura educadora, tenho que começar a escrever mais para os outros do que para mim mesma, é como diz o nosso grande mestre Paulo Freire: "Se a educação sozinha não pode tranformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda." e também "Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão." Com base nisso, vou fazendo e refazendo minha história e contando histórias e relatos.
Pra quem está começando, assim como eu. Uma boa sorte cheio de inspirações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário