segunda-feira, 7 de maio de 2012

O mundo dos blogs

Esse mundo dos blogs dão uma visão de investigação que possibilitam sua prática de forma compartilhada, mas para isso os blogs tem que ter teoria, método na análise. Eles são como diários da internet que revolucionaram e continuam a revolucionar a politica, a cultura, as relações pessoais, a carreira. Utilizar e um blog é como enviar uma mensagem instantânea para toda a web. O Usuário escreve quando tiver vontade e todos os internautas, que entram em seu blog, podem ler o que você escreveu.
Os blogs são pessoais, emitem idéias, sentimentos e desejos do autor. Alguns são resultado da participação de um grupo de internaturas que se reúnem para atualizar e alimentar um mesmo blog. Alguns blogs são feitos com o objetivo de entreter os visitantes,  outros para trabalho e há até mesmo os que misturam um pouco de tudo.
Os blogs tem se tornado  uma febre entre os adolescentes que adoram trocar suas experiências e emoções com sues amigos, ou até mesmo desconhecidos. Atualmente, milhões de blogs estão em funcionamento no Brasil. Existem até concursos para eleger o blog mais interessante, organizado e atualizado. Alguns destes blogs já se transformaram em livros, tamanho o sucesso que fizeram na Internet. 
Mais uma vez o computador e a Informática estão abrindo portas para favorecer a comunicação entre as pessoas, tornando nosso mundo cada vez menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário